14.5.08




No primeiro livro você vai estudar da primeira a última letra do alfabeto hebraico, um pouco por dia, e você vai aprendendo a língua que Yeshua falava. O primeiro volume do curso tem a finalidade de ensinar o básico da escrita e da fala hebraica, de uma forma simples e fácil. Já o segundo livro traz uma gramática de fácil entendimento tanto para alunos de teologia como para principiantes da língua hebraica. No primeiro volume você tem a iniciação do curso de hebraico com a alfabetização, já no segundo temos a continuidade do curso, agora com sua parte gramatical. Você vai se surpreender com a fácil didática empregada neste curso com dois livros e três CDs. Estude muito e realize o seu sonho de escrever, ler e compreender o hebraico.


1º Disco do Curso de Hebraico
Dividido em duas partes
2º Disco do Curso de Hebraico. Dividido em 5 Partes
3º Disco do Curso de Hebraico. Dividido em 5 Partes

Importante: Todos os discos estão em formato ISO, emule usando o programa desse link:http://www.baixaki.com.br/download/daemon-tools-lite.htm. Tanto a parte final do primeiro disco (áudio da Bíblia em hebraico), como os disco 2 e 3 estão divididos por partes. Descompacte cada parte, e para juntá-las use o programa que está nesse link:http://www.baixaki.com.br/download/hj-split.htm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Graça e Paz!!!