8.4.11

"Yeshua, porém, disse: Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais É O REINO DOS CÉUS." (Mateus 19:14)


2- Rafael Pereira da Silva, 14 anos
3- Milena dos Santos Nascimento, 14 anos
4- Mariana Rocha de Souza, 12 anos
5- Larissa dos Santos Atanázio, (aguardando documento)
6- Bianca Rocha Tavares, 13 anos
7- Luiza Paula da Silveira, 14 anos
8- Laryssa Silva Martins, 13 anos
9- Géssica Guedes Pereira (aguardando documento)
10- Samira Pires Ribeiro, 13 anos
11- menina não identificada - aguardando identificação de familiares
12 - menino não identificado - aguardando identificação de familiares



- O Estado nunca conseguirá acabar com a violência, a população sim. Pessoa com arma na mão, não é policial, denuncíe!




3 comentários:

  1. AGRADEÇO A DEUS PELO SEU CONHECIMENTO, MAS APRINCÍPIO MESMO QUE OS BLOGUEIROS E CRISTÃOS NÃO SÃO TÃO INSTRUIDOS E APROFUNDADOS NA PALAVRA COMO NO MEU CASO, A BÍBLIA TEM TODAS AS RESPOSTA E NOS TRATA DE IGUAL PRA IGUAL.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,estou passando para desejar um ótimo dia,e dizer que a postagem de hoje esta simplesmente demais.Deus tem seus planos perfeitos para cada filho,e pode ter certeza que os planos e sonhos para a sua vida são muito melhores do que você pode imaginar.Creia nas promessas do Senhor!
    Fique com Deus.
    Abraços

    ⊱✿◕‿◕✿⊰ Nanda.
    Deus em Mim
    Coisas de Mulher

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Graça e Paz!!!